Gretchen é cobrada por fãs para se pronunciar sobre morte de Chrystian; entenda

Nesta quinta-feira (20), a cantora publicou um poema no Instagram e os seguidores questionaram sobre a sua atitude de não falar sobre Chrystian

Publicado em 20 jun 2024, às 13h06.
POST 8 DE 27

O cantor Chrystian, morreu aos 67 anos, na quarta-feira (19). Desde o anúncio da morte do artista, a cantora Gretchen está sendo cobrada nas redes sociais para se pronunciar sobre o tema, mas até o momento a “musa do rebolado”, não se manifestou.

De acordo com os seguidores da artista, ela deveria se pronunciar sobre a morte do cantor Chrystian, já que os dois já foram casados (Foto: reprodução/redes sociais)

Nesta quinta-feira (20), Gretchen publicou um poema no Instagram e nos comentários da publicação os fãs a questionaram. “Pensei que fosse fazer alguma referência ao Chrystian que faleceu esta madrugada. Estranho, afinal vocês foram casados”, escreveu uma seguidora.

Porém, alguns internautas interpretam o poema como uma forma de homenagem ao cantor Chrystian. Confira um trecho do poema publicado no Instagram da cantora:

“Pra mim, fazer um poema,
Era como mandar um recado.
O tempo passa, as coisas acontecem,
os sentimentos minguam.
Toda música vira Fado.
Não tem mais viagem como rotina. Elas acabam virando
medo.
As noites são todas curtas, não tem sonhos, nem segredos.
Amores? quem dera…
Tudo é amizade, muitas vezes compaixão.
Passeios são definidos como movimentar.
Vontade de realizar algo, é ilusão.
Aí, a gente pensa no tempo.
O que é? Tudo e nada.
Hoje lindo como a natureza.
Chove, esfria. Amanhã, Sol, que lindo!
Esquenta, alegria!
Olho no espelho e vejo o tempo.
E não vejo nada, tudo real.”

Chrystian e Gretchen se casaram em 1981, quando a cantora tinha 22 anos e o cantor, 25. Foi o primeiro casamento de Gretchen. Contudo, o relacionamento durou apenas alguns meses. Logo depois, ela se casou um o empresário Silva Neto, com quem teve o primeiro filho, Thammy Miranda.

Relembre carreira do Cantor Chrystian

O cantor Chrystian se dedicou à música por anos e deixou um grande legado na indústria. Durante anos, ele esteve ao lado do irmão Ralf. Entre os maiores da dupla sertaneja estão: Cheiro de Shampoo, Saudade e Nova York.

Além disso, em 2021, o artista iniciou a carreira solo e também produziu grandes sucessos. Entre eles está a canção Tarde Demais e Não dá Pra Ficar Assim.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!