Hot Since 82 cancela show no Warung Day em Curitiba após ameaças com fuzis
DJ britânico Daley Padley contou experiência aterrorizante no Brasil, anunciou o cancelamento da turnê e declarou que não sabe se um dia retornará
O DJ britânico Daley Padley, também conhecido como Hot Since 82, não se apresentou neste sábado (4) no Warung Day Festival, realizado em Curitiba. A apresentação estava programada para às 15h, entretanto, durante a madrugada, após tocar em uma casa noturno no Rio de Janeiro, o artista foi perseguido por criminosos.
Em um relato publicado nas redes sociais, o DJ britânico contou que foi perseguido por um veículo após deixar a boate.
“Ontem, por volta das 5h, após sair do clube onde toquei no Rio de Janeiro, um carro com gente armada de fuzil e balaclavas nos seguiu. Parecia que sabiam quem estava no carro e aonde iríamos. Não sei se eram assaltantes ou assassinos. Se não fosse a manobra heróica do nosso motorista, não sei se estaria vivo”, declarou Daley Padley no Instagram.
Hot Since 82 cancela turnê no Brasil
Assustado com a ocorrência na capital fluminense, o DJ Hot Since 82 resolveu cancelar a turnê pelo Brasil, que ainda contaria com show em Curitiba e em São Paulo. Logo após o susto, o artista comprou as passagens para retornar à Inglaterra.
Ainda no vídeo compartilhado no Instagram, o DJ comentou que não sabe se marcará outra turnê pelo Brasil.
“Para ser bem honesto, eu não sei quando ou se voltarei para o Brasil. Eu me solidarizo com as pessoas do Brasil, que precisam viver com uma rotina como essa, com medo de sair de uma boate”, comentou Daley Padley.
O Warung Day Festival foi realizado neste sábado (4), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Milhares de pessoas acompanharam as apresentações em três palcos montados no local.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.