Humberto Gessinger é ovacionado em show lotado produzido pela Prime em Curitiba

O músico Humberto Gessinger é ovacionado em Curitiba em show no Guairão, que contou com produção da Prime e teatro lotado

Publicado em 19 jun 2024, às 15h28. Atualizado em: 28 jun 2024 às 12h07.

O cantor e compositor Humberto Gessinger subiu no palco do teatro Guaíra no último sábado (15), às 21h25. Andando à frente da banda, o ex-Engenheiros do Hawaii iniciou com uma das músicas de maior sucesso de sua carreira: A montanha. O músco empolgou o público que o acompanhou eufórico, e isso, ressalta-se, na primeira canção. O show foi contou com produção da Prime. Se tivesse que resumir o espetáculo em uma frase certamete seria: Humberto Gessinger é ovacionado em Curitiba.

humberto gessinger fez show histórico em Curitiba
O show do Humberto Gessinger contou com a casa lotada em Curitiba (Foto: Erick Mota / RIC.com.br)

Sem intervalo entre uma música e outra, em meio aos acordes de “Terceira do plural”, Humberto apresentou a banda que é composta pelos músicos Felipe Rotta (guitarra e violão) e Luigi Vieira (bateria), logo na sequência começou a cantar:

“Corrida pra vender cigarro
Cigarro pra vender remédio
Remédio pra curar a tosse
Tossir, cuspir, jogar pra fora”.

O espetáculo celebra os 25 anos do lançamento do álbum “iTCHAU RADAR” da banda gaúcha que conquistou o Brasil ainda nos anos 90, além, é claro, de sucessos absolutos de Humberto em sua carreira solo.

E falando neles, o cantor chamou o músico Protásio Junior para acompanhar a banda e tocar junto a canção “Eu que não amo mais você”. Emendando algumas músicas, como “Nada fácil” e “Olho do furacão”, Humberto Gessinger manteve a plateia vidrada durante quase duas horas de show.

O cantor separou especialmente para Curitiba a canção”Cruzada”, que ele afirmou que nunca tinha tocado ao vivo. 

Humberto Gessinger e todo seu talento de multi-instrumentista

humberto gessinger fez show histórico em Curitiba
O músico Humberto Gessinger demonstrou toda sua habilidade musical ao tocar teclado e flauta ao mesmo tempo (Foto: Erick Mota / RIC.com.br)

Ao tocar “Terra de gigantes”, Gessinger relembrou a todos o porque é um dos músicos mais aclamados do país. Tocando teclado com a mão direita, cantando e, depois, utilizando a esquerda para tocar flauta, o artista voltou a ser ovacionado pelo público. E, óbviamente, com tamanha devoção dos fãs a ele, após o encerramento o cantor voltou ao palco sob os gritos desesperados de “mais um” que a plateia entoava e encerrou, agora sim de forma definitiva, cantando:

“Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu vi
Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui