K-pop: retorno do Jin e aniversário do BTS; confira últimas notícias do grupo

O grupo de k-pop BTS comemora nesta semana 11 anos de carreira. Além disso, Jin, um dos integrantes, foi liberado do serviço militar

Publicado em 11 jun 2024, às 14h37.

No dia 13 de junho os fãs do BTS comemoram 11 anos da carreira do grupo de k-pop. Todos os anos os “Armys” – nome do fandom – celebram a data com diversos eventos e com homenagens nas redes sociais. Neste ano a comemoração se tornou ainda mais especial, pois Jin, um dos membros do grupo, que estava no exército, finalmente foi liberado do serviço e se une ao Army para celebrar o aniversário do grupo.

Jin é o primeiro integrante do BTS a completar o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul (Foto: reprodução/Hybe)

Além das homenagens virtuais, os fãs se unem para espalhar outdoors e realizar eventos em todos os lugares do mundo. No Brasil, nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13) a Arena BRB Mané Garrincha estará com as luzes externas na cor roxa em comemoração ao 11° aniversário do grupo.

O retorno de Jin é um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Vídeos mostram os fãs fazendo uma carreata em comemoração a volta do idol às atividades.

Além disso, foi divulgado que todos os membros do BTS pediram um dia de folga no exército para acompanhar a saída de Jin do exército.

De acordo com a BigHit, subsidiária da HYBE, não há uma agenda especial programada para o retorno do Jin e pediu aos fãs para respeitarem a privacidade dele. Os Armys estão ansiosos pela primeira live do artista.

BTS: confira as últimas atividades do grupo

Apesar do “hiatus” do grupo devido ao exército, os membros continuaram lançando músicas. Recentemente, Jungkook lançou ‘Never Let Go’, dedicado ao Army.

“ARMYs, vocês receberam meu presente? Heh… espero que vocês gostem. Eu trabalhei nisso pensando em vocês desde o início, e me perguntei se poderia repetir o refrão por mais tempo, mas, honestamente, era uma música com a qual eu planejei mostrar a vocês uma dança do gênero house. É uma música performática, por assim dizer. Mas, não tive tempo para fazer isso. Que pena. Se eu pudesse voltar no tempo, realmente encontraria uma maneira de filmar, não importa o que acontecesse. Por isso estou deixando um post, para pedir que vocês sejam compreensivos sobre isso. (Estou realmente me culpando aqui.) De qualquer forma, já estamos chegando ao nosso 11º aniversário hehe. Obrigado por estarem sempre ao meu lado. Espero que vocês nunca fiquem doentes e estejam sempre saudáveis. É verão de novo, então provavelmente você está queimando. Cuidado com o calor! Então, até mais…”, escreveu o idol no aplicativo Weverse.

Além dele, Namjoon, líder do BTS, lançou no mês passado um novo álbum solo intitulado “Right Place, Wrong Person”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando