Luan Santana se apresenta em Curitiba com turnê comemorativa

por TOMMO
Publicado em 11 abr 2018, às 22h20.

Só a valorização de um passado que nos conduziu até o presente pode projetar um futuro promissor: esta é a concepção de “Ano X”, a nova turnê de Luan Santana, que estreou no Citibank Hall nos dias 31 de março e 1º de abril com casa lotada, sucesso de público e crítica. Agora, segue para mostrar o grande projeto para todo o Brasil. Dia 15/4, tem shows no Teatro Positivo , em Curitiba (PR). A premissa norteia a criação de cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir.

Elementos da Roma antiga prometem encontrar ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa. São 10 anos, eis o “X” da questão.

E é nessa vibe, inspirando uma viagem no tempo, que Luan embarca em grandes momentos musicais de sua bem sucedida carreira. O resultado é um repertório rico em hits. A saber: “Acordando o prédio”, “Eu, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Escreve aí”. E com gosto de passado, o astro e sua banda fazem um momento acústico no medley de “Te vivo”/“Sinais”/ “Você não sabe o que é o amor”/“Meteoro”. Ainda no embalo do início de carreira, tem o remix de “Amar não é pecado”, que promete agitar a galera. Para brindar o quadro final, Luan solta a bela voz nas românticas “Dia, lugar e hora”, “Acertou a mão”, “Tanto faz”, “Check in” e a atual “2050”. E para quem o mercado internacional está abrindo as portas, claro que “Bailando” (da participação com Enrique Iglesias) e “Mamita” (atual feat com o grupo CNCO) integram o roteiro. Em meio a efeitos especiais com luzes e papéis picados, “Chuva de arroz” ecoa como a despedida de cada show entre o cantor com o seu público. É emoção que não se mede. Nesse e em todos os tempos!

O evento será realizado no Teatro Positivo (Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), a partir das 19h15, no domingo (15). Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 70 (meia-entrada) a R$ 130 (inteira), de acordo com o setor, mais informações acesse ao site do Disk Ingressos.