Neguinho da Beija-Flor anuncia aposentadoria: "Chegou a minha hora"
O artista está desde 1975 no comando da escola de samba Beija-Flor e deve se despedir dos desfiles de carnaval no ano próximo ano
Luiz Antônio Feliciano Marcondes, mais conhecido como Neguinho da Beija-Flor, anunciou nesta quarta-feira (20), que irá se aposentar, o carnaval de 2025 marcará a despedida do cantor e intérprete. Neguinho da Beija-Flor publicou nas redes sociais uma carta à escola de samba.
“O desfile de 2025 marcará minha despedida como intérprete de seus hinos na Passarela do Samba. No próximo Carnaval, escreverel, com à comunidade nilopolitana, o ponto final da trajetória cinquentenária, tempo de muita felicidade e alegria”, diz o início da carta.
Leia também:
- Ensaios da Anitta 2025: veja quando cantora se apresenta em Curitiba
- Lee Jun-ho anuncia fanmeenting no Brasil em 2025; confira detalhes
- Stray Kids: grupo de k-pop anuncia show no Brasil; veja detalhes
Marcondes se juntou a Beija-Flor em 1975, a escola de samba, ganhou 14 carnavais e recebeu por seis vezes os prêmios Troféu Tamborim de Ouro e Estandarte de Ouro, sob o comando de Neguinho da Beija-Flor.
A notícia da aposentadoria do cantor pegou os fãs de surpresa, mas todos respeitaram a decisão do cantor.
“Vai ser difícil ver a beija-flor sem sua voz, pois entendemos o quanto isso é preciso. Você é uma lenda, te amo”, escreveu um internauta.
Além de atuar como puxar dos sambas da Beija-Flor, o cantor lançou 27 discos ao longo da carreira. Devido ao talento, ele foi homenageado e foi enredo de quatro escolas de samba.
Confira a carta de Neguinho da Beija-Flor na íntegra:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!