Park Bo-ram: pais mortos e gangue; veja carreira da cantora que morreu jovem
A atriz e cantora de K-pop Park Bo-ram morreu aos 30 anos na quinta-feira (11), após sofrer uma parada cardíaca. A morte foi divulgada pela agência da artista.
Park Bo-ram apareceu pela primeira vez na mídia aos 17 anos no programa de audição “Superstar K2” da Mnet em 2010. No mesmo ano, ela perdeu o pai devido à cirrose hepática.
A sua estreia na carreira musical ocorreu somente quatro anos depois. A canção de debut “Beautiful” ficou em 19º lugar na parada anual.
No ano seguinte, a música ‘Want to Entertain’ recebeu resultados bons o suficiente para suceder ‘You’ve Become Pretty’. Dois anos depois, a música #ORANGE MOON foi lançada. Em 2017, ela perdeu a mãe por câncer de fígado.
Park Bo-ram e as diversas polêmicas ao longo da carreira
Durante a carreira, surgiram rumores de que Park Bo-ram fazia parte de uma gangue chamada Iljin. Na época, nem ela nem a agência se manifestaram sobre os boatos.
Em 2021, surgiram boatos sobre violência escolar partindo da artista. Na época, a agência apenas disse que iria verificar “a verdade com clareza”.
“Park Boram está pagando com a morte o crime de violência escolar”, escreveu uma internauta no X (antigo Twiter).
Apesar das acusações, alguns fãs lamentaram a morte da cantora. “A voz de Park Bo-ram estará sempre em meu coração, ela cantou uma das músicas mais icônicas do KDrama Hyehwadong/ Sangmundong”, lamentou uma fã no X. No Instagram, a cantora tinha mais de 100 mil seguidores.
Segundo a agência, Park Bo-ram estava se preparando para lançar um álbum completo neste ano. A cantora lançou o single “I Miss You” em 3 de abril, apenas oito dias antes de morrer.
De acordo com a polícia, a artista foi encontrada desmaiada no banheiro e encaminhada ao hospital. No momento em que passou mal, a cantora estava acompanhada de outras pessoas, mas não há evidências de crime ou uso de drogas. A causa da morte está sendo investigada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!