Polícia Federal pede inclusão de Gusttavo Lima na Interpol; entenda

Caso o artista tenha o nome incluído na linha vermelha da Interpol, ele pode ser preso em qualquer lugar do mundo

Publicado em 24 set 2024, às 15h00.
POST 11 DE 13

O cantor Gusttavo Lima teve a prisão decretada pela Justiça na segunda-feira (23). Atualmente o cantor está em Miami (EUA). Nesta terça-feira (24), foi divulgado que a Polícia Federal pediu a inclusão do nome do artista na linha vermelha da Interpol. A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo.

O artista está sendo investigado pela Operação Integration (Foto: reprodução/Instagram @gusttavolima)

De acordo com o jornal, o artista já tinha sido incluído no Sistema de Tráfego Internacional, com isso, ele pode ser preso quando passar por qualquer ponto de migração no Brasil. Agora, caso seja incluído na linha vermelha, o cantor pode ser preso em qualquer região onde a Interpol atua.

De acordo com as investigações, o artista é suspeito de envolvimento em lavagem de dinheiro oriundo de jogos ilegais. Conforme a polícia, a suspeita é de que a Balada Eventos, empresa do cantor, também fazia um esquema de lavagem de dinheiro de jogos ilegais. A defesa do artista informou que irá entrar com um pedido de habeas corpus.

A agenda do cantor ainda não foi alterada. Atualmente Gusttavo Lima tem três shows marcados no Paraná.

Esposa de Gusttavo Lima quebra silêncio

Logo depois da repercussão sobre a prisão do cantor, Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima, usou as redes sociais para se manifestar sobre a situação. A modelo publicou um salmo bíblico, em seguida postou foto com o marido e os filhos.

“De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece”, diz um trecho da publicação. A foto com o marido e os filhos estava acompanhada música “Todas As Coisas”, do cantor gospel Fernandinho.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!