por Daniela Borsuk
com informações da AEN

Os shows da dupla Henrique e Diego e do cantor Zé Felipe contagiaram 56.520 mil pessoas no Litoral do Paraná nesta sexta-feira (23). A penúltima noite de shows nacionais gratuitos do projeto Verão Maior Paraná foi repleta de alegria e a expectativa é de que um público ainda maior lote os eventos neste sábado (24), última noite de evento, em uma nova apresentação de Zé Felipe e também com a presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Em Matinhos, nesta sexta, 42 mil pessoas se reuniram para assistir à apresentação de Zé Felipe na areia da praia de Caiobá. O cantor goiano de 25 anos animou o público com seus sucessos de letras românticas, como “Você Mente”, “Saudade de Você”, “Roça em Mim”, “Não Me Toca” e “Amor Todo Dia”.

“Quero agradecer toda a galera do Paraná pelo carinho de sempre, pela recepção. Sempre quando venho aqui só tenho a agradecer a todo o público paranaense pelo carinho”, destacou o cantor. “A estrutura aqui está massa demais. Tudo perfeito”.

Em Pontal do Paraná, a animação ficou com a dupla Henrique e Diego. Com mais de 20 anos de carreira e sucessos como “Suíte 14”, “Zuar e Beber” e “Malbec”, eles abriram o primeiro dia de apresentações animando um público de 14,5 mil pessoas no Centro de Eventos Marissol.

“Nós temos uma parceria muito grande com o Paraná. Quando nós saímos do Mato Grosso, a nossa carreira engrenou aqui. Temos uma história muito grande na região, já tocamos em Matinhos, Guaratuba, e agora aqui em Pontal”, destacou Henrique.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

24 fev 2024, às 09h15. Atualizado às 09h20.

No Ar

Mostrar próximo post
Carregando