Beecon Consórcio é a nova marca do Grupo RIC: "Propósito é clarear a informação"
O Grupo RIC lançou a sua nova marca: a Beecon Consórcio. A parceria com o Consórcio Servopa, que vai administrar a gestão, foi assinada nesta terça-feira (19).
“Nós, como grupo de comunicação, nosso propósito aqui é, de alguma forma, clarear e aproximar essa informação de toda a população paranaense através de todos os nossos veículos, sejam nossas televisões, as rádios, nossas mídias sociais, a impressa, enfim, o grupo multimídia estará à disposição da nossa parceria com a Servopa no lançamento da nossa marca Beecon”, afirmou Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.
“A Beecon, certamente, exatamente pela sua força de comunicação, ela vai ser uma empresa que vai poder transmitir, com clareza e com eficiência, todos os benefícios e todas as melhores oportunidades no sistema de consórcios. Eu acho que essa união da força da comunicação, com a força da competência e gestão de pessoas, ela vai construir um consórcio que, em breve, nós vamos estar ouvindo como um dos maiores do Paraná, com certeza”, ressaltou Marcola Celestino, CEO do Consórcio Servopa.