O renomado escritor e influente profissional de marketing João Branco desembarca em Curitiba nesta terça-feira (19) para participar do REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric. O encontro, que será realizado na Ópera de Arame, terá a presença de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing da região.

O objetivo do REPENSE é provocar reflexões e mudanças significativas no mercado regional, questionando padrões e buscando inovações. Com transmissão ao vivo pelo canal do Grupo Ric no YouTube, o evento é direcionado a tomadores de decisão de marketing e mídia, anunciantes e parceiros influentes na área de publicidade de Curitiba, região metropolitana e Ponta Grossa.

O destaque da programação será a palestra de João Branco, autor do best-seller “Desmarketize-se”, que abordará o tema “Desmarketize-se! O novo marketing que foge dos estereótipos tradicionais”. Reconhecido pela Forbes como um dos dez melhores profissionais de marketing do país, Branco traz sua expertise e visão visionária para o evento.

“Será uma experiência de grande impacto. Queremos iniciar um movimento que coloque em xeque os padrões e as rotinas, as verdades cristalizadas, e provoque mudanças significativas na tomada de decisão dos investimentos regionais. Vamos repensar para revolucionar”, convida Leonardo Petrelli, presidente do Grupo Ric, hoje o maior grupo de multimídia do Paraná.

Estratégias da Record e Jovem Pan

Além disso, o REPENSE terá apresentações sobre as estratégias nacionais da Record e da Jovem Pan, duas grandes redes de comunicação. Claudio Barres, diretor comercial da Record, e Wagner Torreti, diretor de negócios multiplataforma do R7, apresentarão as novidades da programação de 2024. Da mesma forma, Carlos Aros, diretor de conteúdo da Jovem Pan, e Marcela Marchi, diretora comercial do Grupo, falarão sobre os projetos especiais do ano.

Novidades do Grupo Ric

O Grupo Ric também compartilhará suas novidades, incluindo projeções para a RICtv Record e estratégias de branded content, destacando casos de sucesso com grandes empresas como Engie e Sebrae. Além disso, serão apresentados novos investimentos nas plataformas Ric Business e Ric Rural Hub, bem como lançamentos na programação de entretenimento e novos projetos das plataformas TOPVIEW e Grands por Bessa.

O REPENSE reserva mais surpresas aos participantes, incluindo as comemorações dos 30 anos da Jovem Pan FM e os 15 anos do programa Boa da Pan. As rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News Curitiba, reconhecidas como líderes de audiência em jornalismo, esporte e entretenimento, terão suas estratégias e novidades na programação apresentadas durante o evento.

Os convidados terão acesso às perspectivas futuras da TV Conectada, do site ric.com.br e das redes sociais do Grupo Ric. Também serão revelados os novos projetos das plataformas TOPVIEW e Grands por Bessa, prometendo insights sobre o cenário midiático local e suas projeções para o futuro.

O REPENSE promete ser um evento de grande impacto, reunindo importantes players do mercado de comunicação para repensar e revolucionar a forma como o marketing e a publicidade são conduzidos na região.

Serviço

  • Quando: 19 de março, às 17h30
  • Onde: Ópera de Arame
  • Cobertura online: além da participação presencial de convidados especiais, o evento será transmitido em tempo real, ampliando sua cobertura para todo o Paraná e para mailings estratégicos do mercado nacional por meio do canal do Grupo Ric no YouTube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

18 mar 2024, às 15h36. Atualizado em: 22 mar 2024 às 15h56.
Mostrar próximo post
Carregando