Alep abre licitação de R$ 38 milhões para contratar agência de publicidade
Processo já está aberto e empresas interessadas podem se inscrever até dia 5 de agosto
A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) abriu na segunda semana de junho uma licitação para contratação de até três agências de publicidade. O contrato prevê investimento no valor máximo de R$ 38 milhões. As inscrições das empresas interessadas podem ser feitas até o dia 5 de agosto.
Ao justificar a contratação, a Alep explica que o principal objetivo é difundir e democratizar a imagem da assembleia, como parceira proativa do cidadão do Paraná e defensora dos interesses da sociedade. Após um ano, os contratos com as empresas vencedoras do edital poderão ser prorrogados sucessivamente, mediante acordo entre as partes.
Leia também:
- Ducci e Goura fecham acordo e chapa à prefeitura de Curitiba será anunciada em julho
- Animais de estimação poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda
- PGE pede que invasão na Alep durante greve dos professores seja investigada
Um dos serviços que a Alep também vai cobrar das agências de publicidade logo no início da execução do contrato é a realização de uma pesquisa de imagem e grau de conhecimento da sociedade em relação à casa.
O edital indica que a pesquisa deverá ser repetida anualmente e que servirá para justificar à sociedade paranaense o investimento dos recursos públicos com a publicidade institucional.
A licitação também prevê que a publicidade institucional pretendida sempre terá caráter educativo, informativo, interativo, não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui