Assédio eleitoral é tema do Ponto de Vista - Especial Eleições
Paraná é estado com mais denúncias. Especialista comentam como prosseguir
No “Ponto de Vista – Especial Eleições” desta quinta-feira (24), Rafaela Moron conversa com o procurador-chefe do Ministério Publico do Trabalho, Alberto Emiliano de Oliveira Neto, e a advogada especialista em direito do trabalho, Daniele Esmanhotto Duarte, sobre assédio eleitoral: o que é e como denunciar.
Transmitido diariamente na Jovem Pan News Curitiba e no canal do YouTube da Jovem Pan – Grupo RIC às 15h, o “Ponto de Vista – Especial Eleições” é um programa em que os convidados debatem temas complexos do universo eleitoral.
Convidados conversam sobre as Assédio eleitoral nas eleições
O procurador e a especialista comentam sobre como o Ministério Público do Trabalho tem orientado trabalhadores sobre assédio eleitoral e sobre o Paraná ser o estado com mais denúncias.
Leia mais:
- Tiago Amaral (PSD) promete mutirões de cirurgias: “Saúde de Londrina está na UTI”
- QUIZ: De quem é a proposta? Teste seu conhecimento sobre planos para Curitiba
Alberto Neto, é procurador-chefe do Ministério Publico do Trabalho; Doutor em Direito (UFPR); Mestre em Direito (PUC-SP); Professor em Cursos de Pós-Graduação em Direito. Autor do livro Contribuições Sindicais, publicado pela LTr. Tem experiência nas áreas de Direito Sindical, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Constitucional.
Daniele Esmanhotto Duarte é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1995) e especialista em Direito do Trabalho. Atua no Departamento Trabalhista do escritório Andersen Ballão Advocacia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!