Atuação da Assistência Social em Londrina esquenta debate entre candidatos

Os candidatos concordaram ao citarem, em momentos distintos, que moradores em situação de rua devem ser encaminhados para as famílias

Publicado em 19 out 2024, às 21h43. Atualizado em: 20 out 2024 às 00h32.
POST 5 DE 10

Tiago Amaral (PSD) iniciou o segundo bloco do debate promovido pela RICtv RECORD, neste sábado (19), para falar sobre a população em situação de rua em Londrina e a atuação da secretaria municipal de Assistência Social. O candidato à Prefeitura destacou que “não é dignidade” a forma como as pessoas estão e afirmou que isso aumenta a sensação de insegurança na região central.

Pessoas em situação de rua em Londrina
Tiago Amaral (PSD) criticou a atuação da secretaria municipal de Assistência Social (Foto: Reprodução/RICtv Londrina)

O deputado estadual continuou dizendo que existe valor para ser aplicado na Assistência Social e criticou a Trilha da Cidadania, programa desenvolvido atualmente pela secretaria.

Tiago Amaral (PSD)
Tiago Amaral (PSD), candidato a prefeito de Londrina, durante debate da RICtv Record (Foto: reprodução / RICtv)

Maria Tereza (PROGRESSISTAS) rebateu que é necessário que pessoas em situação de rua retornem às famílias, ponto que também foi citado por durante a pergunta Amaral.

Maria Tereza
Maria Tereza (PROGRESSISTAS), candidata a prefeita de Londrina, durante debate da RICtv Record (Foto: reprodução / RICtv)

Leia mais:

A candidata apoiada pelo atual prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PROGRESSISTAS), desviou da pergunta para avaliar a gestão da secretária municipal de Assistência Social.

Acompanhe o debate da RICtv

Neste sábado (19), os candidatos que concorrem à Prefeitura de Londrina no 2º turno das Eleições Municipais 2024 participam do debate da RICtv RECORD. O evento está sendo transmitido ao vivo pela RICtv através do canal 9.1, na Rádio Jovem Pan News FM Londrina, no dial 104,5 além dos canais do YouTube da RICtv Londrina e no portal RIC.com.br.

Clique aqui para acompanhar o debate da RICtv Londrina.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.