Blogueiro paranaense é citado por Moraes em decisão de derrubada do X; entenda

Moraes citou que o blogueiro paranaense junto de Allan dos Santos, também conhecido como Allan Terça Livre, utilizaram o X para cometerem crimes

Publicado em 30 ago 2024, às 18h27. Atualizado às 18h29.

O blogueiro paranaense Oswaldo Eustáquio Filho foi citado na decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que derrubou a rede social X, antigo Twitter.

Blogueiro paranaense é citado por Moraes em decisão de derrubada do X; entenda
O ministro ainda citou que o blogueiro paranaense utilizou a conta no X da filha de 16 anos para intimidar e expor agentes da lei (Foto: Reprodução/Facebook Oswaldo Eustáquio)

Na decisão, Moraes citou que o blogueiro paranaense junto de Allan dos Santos, também conhecido como Allan Terça Livre, utilizou o X para cometerem crimes.

O ministro ainda citou que o blogueiro paranaense utilizou a conta no X da filha de 16 anos para intimidar e expor agentes da lei.

Leia também:

No dia 14 de agosto, a Polícia Federal cumpriu medidas judiciais contra os dois blogueiros – que foram alvos de prisão preventiva. A ação seguiu medida judicial emitida por Moraes.

Ambos seguem em liberdade por viverem fora do país. Allan dos Santos nos Estados Unidos e Oswaldo Eustáquio na Espanha.

Uma das justificativas apontadas pela Polícia Federal foi que o perfil da filha de Oswaldo Eustáquio fez uma postagem sobre a presença de policiais em sua casa, mas a jovem dormia nesse momento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.