Bolsonaro sobe em palanques com candidatos em Londrina e Maringá

Bolsonaro chegou ao Paraná na última terça-feira (28) e participou de eventos também nos municípios de Marechal Cândido Rondon, Cianorte e Arapongas.

Publicado em 30 ago 2024, às 20h16. Atualizado às 20h21.

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) tem cumprido agenda política nesta semana no Paraná para apoiar candidatos em cidades como Londrina e Maringá.

Bolsonaro sobe em palanques com candidatos em Londrina e Maringá
PL de Bolsonaro fechou apoio ao PP da Família Barros em Maringá (Foto: Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro)

Bolsonaro chegou ao Paraná na última terça-feira (28) e participou também de eventos nos municípios de Marechal Cândido Rondon, Cianorte e Arapongas.

Nesta sexta-feira (30), o ex-presidente subiu ao palanque do candidato a prefeito de Maringá Silvio Barros (PP).

Também estiveram presentes nomes como os deputados federal Ricardo Barros (PP-PR), Filipe Barros (PL-PR), Giacobo (PL-PR) e Sargento Fahur (PSD), além do deputado estadual Ricardo Arruda (PL).

Silvio disputa a quarta eleição pela Prefeitura de Maringá e o terceiro mandado à frente do executivo municipal. No pleito irá enfrentar os candidatos Edson Scabora (PSD), Evandro Oliveira (PSDB), Humberto Henrique (PT) e Pastor José (Mobiliza).

O PL chegou a ter o deputado estadual Delegado Jacovós como pré-candidato em Maringá, mas o partido fechou aliança com o PP para integrar a chapa do ex-prefeito.

Leia também:

A passagem de Bolsonaro no Paraná será encerrada neste sábado (31), em Londrina. O ex-presidente deve participar de eventos públicos ao lado do deputado estadual Tiago Amaral (PSD). Mesmo com outras candidaturas de centro-direita e direita no município, o PL fechou chapa com o candidato do PSD.

Amaral disputa a primeira eleição a um cargo executivo e terá como adversários Barbosa Neto (PDT), Coronel Villa (PSDB), Diego Garcia (Republicanos), Isabel Diniz (PT), Professora Maria Tereza (PP) e Tercílio Turini (MDB).

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.