Carlos e Jair Bolsonaro usaram lancha para deixar casa de Angra dos Reis antes da PF
O ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, deixaram a casa onde estavam em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, pouco antes da chegada da Polícia Federal nesta segunda-feira (29). Ambos usaram uma lancha para deixar o local.
A apuração do portal R7 junto a fontes da Polícia Federal confirmou que eles saíram antes da chegada dos agentes da Polícia Federal.
Os Bolsonaro passaram o fim de semana em Angra dos Reis. Jair Bolsonaro publicou no domingo um vídeo de sábado em que passeia pela praia e cumprimenta turistas.
A Operação da Polícia Federal desta segunda-feira (29) investiga o uso ilegal da Agência Brasileira de Investigação (Abin) para monitoramente de adversários políticos da família Bolsonaro.
Um dos alvos é Carlos Bolsonaro e seus assessores, que é suspeito de comandar o “gabinete do ódio” em Brasília durante a gestão do ex-presidente.
Além da casa em Angra dos Reis, o R7 apurou que a casa e o gabinete de Carlos Bolsonaro no Rio de Janeiro também são alvos de mandado de busca e apreensão.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.