Convenção do partido de Bolsonaro pode parar na Justiça; veja no RIC Notícias Opinião

O programa fala também sobre a sabatina com o candidato Roberto Requião (Mobiliza) e as convenções partidárias do fim de semana

Publicado em 5 ago 2024, às 15h56. Atualizado às 15h57.

O RIC Notícias Opinião desta segunda-feira (5) fala sobre a convenção partidária do Partido Liberal (PL) que pode terminar na Justiça, em Paranaguá, no litoral do Paraná. Isso porque a direção do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu apoiar outra candidatura. 

Roselaine Ramos, presidente do partido de Bolsonaro na cidade, decidiu apoiar a candidatura de Adriano Ramos (Republicanos). Além disso, ela se indicou como vice na chapa que deve ter apoio de outros sete partidos. A decisão desagradou o  vice-prefeito Arnaldo Maranhão, que foi apontado como pré-candidato pelo PL, e entrou em atrito com a presidente do partido na convenção. 

Outros destaques do RIC Notícias Opinião

O programa fala também sobre a sabatina com o candidato a prefeito de Curitiba, Roberto Requião (Mobiliza). O ex-governador criticou a implantação de ônibus elétrico na cidade e chamou de “fantasia” a possibilidade de metrô na capital paranaense. 

Outro destaque do jornal são as novas convenções que definiram outros candidatos a prefeito nas principais cidades do Paraná, durante o fim de semana. 

O RIC Notícias Opinião vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h, em toda a rede de rádios da Jovem Pan Paraná.

Convenção do partido de Bolsonaro pode parar na Justiça; veja no RIC Notícias Opinião
Convenção do PL em Paranaguá pode parar na Justiça (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui