Cristina Graeml agradece eleitores de Curitiba e afirma: “A luta continua”

A candidata do PMB, que obteve mais de 390 mil votos, expressou gratidão em suas redes sociais e prometeu acompanhar de perto as promessas feitas pelo novo prefeito

Publicado em 27 out 2024, às 19h48. Atualizado às 19h49.
POST 7 DE 10

A candidata Cristina Graeml (PMB) agradeceu aos mais de 390 mil eleitores que votaram nela no segundo turno das eleições de 2024. A jornalista foi a segunda colocada, atrás de Eduardo Pimentel, que foi eleito prefeito de Curitiba neste domingo (27)

Cristina Graeml agradece eleitores de Curitiba e afirma: “A luta continua”
Cristina Graeml ficou em segundo lugar no 2º turno, em Curitiba (Foto: Divulgação)

Graeml usou as redes sociais para se manifestar sobre o resultado das eleições municipais e disse que seus eleitores votaram “pela liberdade”. 

“Construímos juntos um movimento forte e genuíno, que nasceu no coração de cada curitibano preocupado com uma cidade melhor, mais justa, mais humana.
Permitimos que a esperança renascesse em nós e ninguém apaga mais isso.
Esta é uma luta que está só começando. Vamos acompanhar cada promessa feita, cobrar resultados.
Agradeço imensamente aos 390.254 eleitores de Curitiba que acreditam na força do bem e da verdade. Saímos todos muito mais fortes. E é essa nossa força que vai mover nossos passos daqui para a frente.
Seguimos firmes, sempre em busca de uma Curitiba livre e de um país mais justo!”, disse Graeml.

Quem é Cristina Graeml, candidata que ficou em segundo lugar no primeiro turno das eleições 2024 em Curitiba

Jornalista, Cristina Graeml (PMB) foi repórter da Band e Globo no Rio de Janeiro, além de ter passagens pelos estados do Maranhão e Piauí. Porém, a maior parte de sua jornada na imprensa se deu no Paraná, com atuação na RPC e Gazeta do Povo, onde segue como colunista.

Candidata Cristina Graeml (PMB) vota em Curitiba no final da manhã deste domingo (27)
Candidata Cristina Graeml (PMB) vota em Curitiba no final da manhã deste domingo (27) (Foto: Francielly Azevedo/ RICtv)

Após a eleição de Jair Bolsonaro (PL), a comunicadora passou a atuar como comentarista política da rádio Jovem Pan News, cargo que deixou após a derrota do ex-presidente em 2022. Também tem passagens pela revista Oeste e Rádio Auri Verde de Bauru.

A comunicadora não possui experiência em cargo público. Cristina Graeml se define como conservadora e “100% de direita”. Nascida em 1969, é divorciada e mãe.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui