Debate com candidatos à Prefeitura de Curitiba; acompanhe o tempo real

O debate é dividido em três blocos e tem mediação de Manuella Niclewicz. A transmissão acontece na RICtv e Jovem Pan News Curitiba

Publicado em 28 set 2024, às 19h00. Atualizado em: 27 set 2024 às 17h44.

O debate com os candidatos à Prefeitura de Curitiba, produzido pela RICtv, acontece neste sábado (28), a partir das 21h. Ao todo, seis candidatos ao cargo de prefeito irão debater e expor propostas para a capital paranaense. Acompanhe a transmissão ao vivo, que começa às 20h30:

Veja o tempo real do debate com candidatos à Prefeitura de Curitiba

O tempo real será atualizado a partir das 20h, registrando todos os movimentos de bastidores, desde a chegada dos candidatos à Prefeitura de Curitiba na emissora, até os embates durante o programa. Acompanhe abaixo:

Candidatos à Prefeitura de Curitiba debatem na RICtv
A RICtv seguiu a definição da Lei 9.504/97 – Lei das Eleições – para decidir quais seriam os nomes dos debatedores (Foto: Ilustração / RICtv)

Foram convidados todos os nomes que estão filiados a partidos com, no mínimo, cinco cadeiras no Congresso Nacional, conforme obriga a legislação eleitoral. São eles: Andrea Caldas (PSOL), Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB), Luizão Goulart (SD), Maria Victoria (PP) e Ney Leprevost (UNIÃO).

A jornalista Manuella Niclewicz é a responsável por mediar o debate, que conta aonda com rodada de perguntas feitas pelos jornalistas Marc Sousa, Beatriz Frehner, Eduardo Scola, Ana Vaz, Camila Andrade, Rafaela Moron e Erick Mota.

Posicionamento no cenário

A ordem em que os candidatos ficam no cenário foi definida em sorteio. Os lugares de cada candidato será, da esquerda para a direita, na visão de quem olha para a tela da televisão:

  • Luciano Ducci (PSB);
  • Luizão Goulart (Solidariedade);
  • Ney Leprevost (União Brasil);
  • Andrea Caldas (Federação PSOL-REDE);
  • Eduardo Pimentel (PSD); e
  • Maria Victoria (Progressistas).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui