Debate RedeTV!: Marçal e Nunes discutem e mediadora ameaça suspensão; vídeo
A briga começou após Pablo Marçal afirmar que Ricardo Nunes seria preso por "tocar nas merendas das crianças"
O debate da RedeTV! e portal UOL começou acalorado na manhã desta terça-feira (17), com uma discussão envolvendo os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB). A mediadora Amanda Klein precisou aumentar o tom de voz para intervir, deu advertência para ambos e ameaçou suspender os candidatos do bloco caso não parassem a briga.
A briga teve início após Marçal começar a citar o passado dos candidatos e disse que Ricardo Nunes seria preso “por tocar nas merendas das crianças”: “Você usou a sua esposa para receber o dinheiro de creche, você vai preso”, completou o candidato do PRTB. Nunes revidou, chamando Marçal de “safado” e tentando argumentar, mas os microfones foram fechados e não foi possível ouvir com precisão o que foi dito.
A mediadora Amanda Klein deu advertência para Marçal e Nunes e disse, ao vivo, que caso eles reincidissem com a quebra de regras e falassem fora da vez nos confrontos poderiam ser suspensos do bloco do debate. Veja:
Marçal aparece com mão enfaixada após cadeirada de Datena
O candidato Pablo Marçal apareceu no debate com a mão enfaixada nesta terça-feira (17), após levar uma cadeirada do candidato José Luiz Datena (Federação PSDB-Cidadania), no domingo (15). A agressão aconteceu ao vivo, em debate na TV Cultura.
Marçal chegou a ser levado para o hospital e foi liberado ainda na segunda-feira (16). Ele se manifestou nas redes sociais afirmando que não ia “agredir um idoso“. Já Datena também se pronunciou através de nota e disse que faria de novo se passasse pelas mesmas circunstâncias.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui