Eduardo Pimentel chama equipe de Cristina Graeml de “podre” em debate; entenda

Candidato à Prefeitura de Curitiba fez apontamentos sobre vice e sobre presidente do PMB após Cristina Graeml fazer acusações sobre PSD

Publicado em 19 out 2024, às 23h35. Atualizado às 23h44.
POST 12 DE 20

O candidato à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), chamou integrantes da chapa de Cristina Graeml (PMB) de “podre”. O atual vice-prefeito apontou condenações e denúncias envolvendo o candidato a vice-prefeito, Jairo Filho, e contra o presidente do PMB no Paraná, Fabiano dos Santos.

Eduardo Pimentel aponta condenações na equipe de Cristina Graeml
Eduardo Pimentel aponta condenações na equipe de Cristina Graeml (Foto: Igor Corrêa/ @igorcorreafotografo)

“Com todo o respeito, podre é a equipe em volta da senhora, porque o seu candidato a vice é condenado em duas instâncias, na empresa Savecash, com pirâmide financeira, a senhora acha justo isso? Investigado por estelionato. O presidente do teu partido, que fez um vídeo contra mim essa semana, que foi preso com um carro roubado dia 27 de janeiro desse ano, dois dias depois de ter lançado a senhora candidata prefeita, quem tá certo, quem tá errado?”, questionou Pimentel.

O candidato ainda destacou que não possui representantes com condenações na equipe. “Quem tá em volta de mim é ficha limpa, principalmente o meu vice, Paulo Martins. E quem tá em volta da senhora? O seu vice vai ser secretário de finanças? Já tentou enganar com R$ 1 milhão, imaginou com R$ 15 bilhões? E o presidente do seu partido, qual será o cargo dele? Como é que tá isso? No nosso governo, nenhuma denúncia de corrupção”, completou.

Diante das acusações, Cristina Graeml declarou que a “podridão” está no candidato Eduardo Pimentel. Segundo a candidata, o partido do adversário possui representantes que contra Bolsonaro.

Leia mais:

“A podridão está dentro do candidato. “Vamos lembrar quem é o presidente do partido dele, Kassab. Kassab é o presidente do PSD, que o Brasil inteiro rejeita. O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, que coloca o Brasil no atual estado de ditadura de toga, é do partido dele. A Eliziane Gama (senadora), que pediu indiciamento do nosso presidente Bolsonaro, jogando aquela narrativa de golpe e dizendo que ele era o mentor do golpe, é do PSD. Todos os senadores e deputados que participaram da CPMI do 8 de janeiro, do PSD, votaram pelo indiciamento de Bolsonaro como mentor do golpe”, comentou Cristina.

Cristina Graeml ataca representantes do PSD
Cristina Graeml ataca representantes do PSD (Foto: Igor Corrêa/@igorcorreafotografo)

A candidata aproveitou para ressaltar a discussão envolvendo em qual lado o ex-presidente Jair Bolsonaro estaria. 

“Ele (Pimentel) passou o primeiro turno inteiro tentando voto dos bolsonaristas e dizendo que ele era o legítimo representante do presidente Bolsonaro aqui em Curitiba. Agora ele esconde, assim como ele esconde Greca, e não quer falar também dos padrinhos políticos que se passaram há mais tempo pela prefeitura, pelo governo do estado, e que colocaram ele na política, como Beto Richa”, completou Cristina.

Debate da RICtv 

Os candidatos que concorrem à Prefeitura de Curitiba no 2º turno das Eleições Municipais 2024, participaram, neste sábado (19), do debate da RICtv RECORD. O evento foi transmitido ao vivo pela RICtv através do canal 7.1, na Rádio Jovem Pan News FM Curitiba, no dial 107,1 além dos canais do YouTube da RICtv Curitiba e no portal RIC.com.br. Clique aqui para ver debate da RICtv.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.