Eleições 2022: Grupo RIC anuncia série de sabatinas com candidatos ao Senado pelo Paraná

Publicado em 14 set 2022, às 17h58. Atualizado em: 20 set 2022 às 14h44.

Os três principais candidatos que disputam uma vaga no Senado pelo Paraná estão confirmados na série de sabatinas promovida pelo Grupo RIC. As sabatinas ocorrerão a partir da próxima quarta-feira (21) e com os candidatos Sergio Moro (União Brasil), Alvaro Dias (Podemos) e Paulo Martins (PL).

As sabatinas serão transmitidas no programa RIC Notícias Dia, da RICtv, nas rádios Jovem Pan e Pan News FM, no Jornal da Manhã, e com transmissão em tempo real pelo portal RIC Mais. As entrevistas fazem parte da maior cobertura multiplataforma das Eleições 2022 no Paraná.

Leia mais:

As entrevistas terão duração de 20 minutos e acontecem ao vivo no estúdio do RN Dia, a partir das 7h40. A mediação será feita pelo âncora da Jovem Pan Paraná e colunista do RIC Mais Marc Sousa, com a participação de outros jornalistas do Grupo RIC.

O primeiro entrevistado será o candidato Sergio Moro (União Brasil). Ele participa da sabatina na quarta-feira (21). Em seguida será a vez de Alvaro Dias (Podemos), na quinta-feira (22). Fechando a série, o candidato Paulo Martins (PL) será entrevistado na sexta-feira (23).

A ordem dos participantes foi definida por sorteio com a presença de representantes dos três candidatos mais bem posicionados, conforme a pesquisa promovida pelo instituto Paraná Pesquisas, registrada no Tribunal  Superior Eleitoral (TSE) pelo número PR-09990/2022.

Mostrar próximo post
Carregando