Em 2° lugar nas pesquisas e líder em rejeição, Requião (PT) é o terceiro convidado da série de sabatinas
A série de sabatinas do Grupo RIC vai receber o terceiro convidado a partir das 7h40 desta quarta-feira (31). O entrevistado será o candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião (PT), que irá responder às perguntas dos jornalistas Marc Sousa e Guilherme Rivaroli nos estúdios da emissora, em Curitiba.
- Leia também:
O candidato Roberto Requião, de 81 anos, é advogado e jornalista. Foi Deputado Estadual de Curitiba, Secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, Governador do Paraná e Senador da República. Requião nasceu na capital paranaense, onde reside atualmente. Ele é pai de dois filhos e, casado com Maristela Quarenghi de Mello e Silva.
As sabatinas com os candidatos serão realizadas nesta semana, terão duração de 20 minutos e serão transmitidas no programa RIC Notícias Dia, da RICtv, nas rádios Jovem Pan e Pan News FM, no programa Jornal da Manhã, e com cobertura em tempo real pelo portal RIC Mais. As entrevistas fazem parte da maior cobertura multiplataforma das Eleições 2022 no Paraná. A ordem dos entrevistados foi definida pela pesquisa Real Time Big Data (PR-06612/2022). O último colocado no levantamento será o primeiro entrevistado, e assim por diante.
Sabatinas do Grupo RIC
Ricardo Gomyde (PDT) foi o segundo candidato a participar das sabatinas. Gomyde fez duras críticas ao atual governo e, disse o que pensa para o seu mandato:
“De um lado nós temos um governo que pouco avança, que está inadequado para este Paraná pujante, para esse nosso povo laborioso. Eu acho que o Paraná merece um governo que olhasse pra frente, que inovasse, que discutisse tecnologia, um governo que fizesse mais. Por outro lado, a outra proposta, uma proposta do atraso, que pode ter tido algum mérito no passado, mas não se mostra adequada nem para o momento presente e nem para o futuro”,
relata o candidato.
As entrevistas dos demais candidatos serão realizadas nesta semana. Na quinta-feira (01), o atual governador e candidato à reeleição, Ratinho Júnior (PSD), fechará o cronograma de entrevistas.