Equipe de Marçal tentou rasgar camisa de assessor após agressão, diz site; vídeo
Ao comentar sobre o vídeo, Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes, acredita que a agressão foi premeditada. Duda levou seis pontos após o soco
Após a agressão do assessor de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, contra o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, durante o debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o evento mostram que Marçal e outro assessor tentam rasgar a camisa de Medina. Após a agressão, em entrevista coletiva, Medina disse que a camisa teria sido rasgada durante a confusão com Duda Lima.
Leia também:
- Soco no rosto e expulsão: veja tudo o que rolou no debate polêmico em SP
- Assessor de Nunes é atingido com soco no rosto por cinegrafista de Marçal; vídeo
- Pablo Marçal defende Gusttavo Lima: “totalmente desproporcional”
O episódio de agressão aconteceu no dia 23 de setembro após Pablo Marçal ser expulso por desrespeitar as regras do debate. Em seguida, o assessor de Marçal, Nahuel Medina, agrediu o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto e Lima precisou levar seis pontos.
O vídeo do momento em que a equipe de Pablo Marçal mexe na camisa do assessor foi obtida com exclusividade pela RECORD.
Duda Lima acredita que agressão foi premeditada: “Isso não é democracia”
Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (30), ao comentar o vídeo em que mostra equipe de Marçal mexendo na camisa do assessor, Duda Lima disse que acredita que agressão foi premeditada. “O advogado rasgou a camisa dele [Nahuel Medina]. Vou caçar a OAB desse cara. Estou de alma lavada. Eu tenho certeza de que foi premeditado”, disse.
“Isso não é democracia, não é isso que a gente quer em uma eleição. Eu acho (que foi orquestrado pelo Pablo Marçal), eu tenho certeza que foi. […] Vocês viram as imagens, ele me pegou por trás, não é isso que a gente quer numa eleição. Ele só queria causar, eu só tô trabalhando”, desabafou.
Veja o vídeo do momento em que a equipe de Pablo Marçal mexe na camisa do assessor
Pablo Marçal fala sobre vídeo em que mostra equipe mexendo na camisa do assessor
Nesta segunda-feira (30), Pablo Marçal falou sobre o vídeo em que mostra o candidato e uma pessoa da equipe mexendo na camisa do assessor que agrediu o marqueteiro. Em entrevista coletiva, Marçal afirmou que a camisa não foi rasgada.
“O Medina quando ele entrou naquele ambiente ele estava desesperado pelo que aconteceu, porque ele acabou errando […] sobre o Tassio Renan [advogado que mexeu na camisa do assessor] ele pegou no colarinho dele e falou ‘calma, deixa eu ver se machucou’, foi só isso”, disse Marçal.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui