Janja fala sobre ser atacada por escolhas religiosas
A futura primeira-dama Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, concedeu a sua primeira entrevista no último domingo (13), no programa Fantástico, da rede Globo. Ao longo da conversa, vários temas foram abordados, entre eles a religião.
- Leia também:
Janja afirmou que foi atacada por suas escolhas religiosas e que apesar dos ataques não se sente diminuída. A futura-primeira dama foi alvo de críticas e ataques em fevereiro de 2021, após postar uma foto ao lados de algumas imagens de orixás.
“Ter sido atacada por conta disso não me diminui. Pelo contrário, eu acho que ser ligada a uma religião de matriz africana só me dá orgulho. Talvez isso represente um pouco do que é os brasileiros e as brasileiras, sabe? Eu sou aquela pessoa que me emociono na missa, com a fala do padre, e também me emociono com o tambor. Também me emociono com um hino de louvor a Deus. E muitas pessoas disseram pra mim: você precisa apagar aquela foto. Tem uma foto minha no Instagram com algumas imagens de orixás. Eu não vou apagar. Aquilo também me representa”, explicou Janja.