Jornal da Manhã destaca investigação sobre invasão de manifestantes na Alep

Matinal da rádio Jovem Pan também apresenta detalhes da passagem de Arthur Lira por Curitiba e debate sobre criminalização do aborto

Publicado em 14 jun 2024, às 06h56. Atualizado às 08h34.

O Jornal da Manhã desta sexta-feira (14) destaca o pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para investigação da invasão no prédio da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), durante a greve dos professores. A solicitação pede que manifestantes sejam investigados por meio de um inquérito policial por supostas condutas antidemocráticas.

Segundo o procurador, é possível comprovar a ciência da APP-Sindicato em cada uma das ações que ocorreram na semana passada. Desde a manutenção da greve, mesmo com decisão judicial proibindo a paralisação, e também a convocação de professores para o Centro Cívico, no dia que ocorreu uma invasão ao prédio da Assembleia.

No Jornal da Manhã desta sexta (14), Marc Sousa e Beatriz Frehner também destacam, a partir das 7h, a participação de Arthur Lira no Congresso Eleitoral em Curitiba.

Marc Sousa apresenta Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan
Marc Sousa apresenta Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução/ Youtube)

Destaques do Jornal da Manhã

No programa desta sexta, Marc e Beatriz também contam como foi a passagem do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), por Curitiba. Durante Congresso Eleitoral, o deputado comentou sobre o Projeto de Lei (PL) que pretende criminalizar o aborto.

O Jornal da Manhã também apresenta detalhes sobre o pedido de explicações da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) sobre a execução de itens previstos nos contratos dos Lotes 1 e 2 do pedágio no estado.

Confira todos os destaques ao vivo pelo Youtube ou pela rádio Jovem Pan FM. O Jornal da Manhã é exibido de segunda à sexta-feira às 7h.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui