Jornal da Manhã destaca possível afastamento de desembargador após fala sobre mulheres

Jornal da Jovem Pan também mostra a investigação contra servidores comissionados do gabinete do deputado GIlberto Ribeiro

por Guilherme Becker
com informações do Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan
Publicado em 9 jul 2024, às 07h07.

O Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (9), destaca que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai analisar um pedido de afastamento cautelar do desembargador Luís Cesar de Paulo Espíndola, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), feito pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na reclamação assinada pela presidente da seccional, Marilena Winter, a OAB ressalta que o afastamento é imperioso antes mesmo da instauração do procedimento administrativo contra o desembargador.

O magistrado virou alvo de apurações tanto do CNJ quanto do Tribunal de Justiça, depois que ele declarou, durante uma sessão no TJ, que mulheres estão “loucas atrás de homens” e “que são elas que estão cometendo assédio”.

Jornal da Manhã desta terça (9) também destaca uma investigação contra servidores do gabinete do deputado Gilberto Ribeiro
Jornal da Manhã desta terça (9) também destaca uma investigação contra servidores do gabinete do deputado Gilberto Ribeiro (Foto: Divulgação)

Destaques do Jornal da Manhã

O Jornal da Manhã desta terça (9), apresentado por Marc Sousa e Beatriz Frehner, também destaca, a investigação contra servidores comissionados do gabinete do deputado Gilberto Ribeiro. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) apura falsidade ideológica.

Veja ainda, os números da última pesquisa da disputa pela Prefeitura de Curitiba. Eduardo Pimentel lidera, com Luciano Ducci (PSB), Ney Leprevost (União) e Roberto Requião (Mobiliza), na sequência.

Confira todos os destaques ao vivo pelo Youtube ou pela rádio Jovem Pan FM. O Jornal da Manhã é exibido de segunda a sexta-feira às 7h.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui