Jornal da Manhã destaca possível afastamento de desembargador após fala sobre mulheres
Jornal da Jovem Pan também mostra a investigação contra servidores comissionados do gabinete do deputado GIlberto Ribeiro
O Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (9), destaca que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai analisar um pedido de afastamento cautelar do desembargador Luís Cesar de Paulo Espíndola, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), feito pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Na reclamação assinada pela presidente da seccional, Marilena Winter, a OAB ressalta que o afastamento é imperioso antes mesmo da instauração do procedimento administrativo contra o desembargador.
O magistrado virou alvo de apurações tanto do CNJ quanto do Tribunal de Justiça, depois que ele declarou, durante uma sessão no TJ, que mulheres estão “loucas atrás de homens” e “que são elas que estão cometendo assédio”.
Destaques do Jornal da Manhã
O Jornal da Manhã desta terça (9), apresentado por Marc Sousa e Beatriz Frehner, também destaca, a investigação contra servidores comissionados do gabinete do deputado Gilberto Ribeiro. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) apura falsidade ideológica.
Veja ainda, os números da última pesquisa da disputa pela Prefeitura de Curitiba. Eduardo Pimentel lidera, com Luciano Ducci (PSB), Ney Leprevost (União) e Roberto Requião (Mobiliza), na sequência.
Confira todos os destaques ao vivo pelo Youtube ou pela rádio Jovem Pan FM. O Jornal da Manhã é exibido de segunda a sexta-feira às 7h.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui