Empresa sócia da ponte de Guaratuba entra em recuperação judicial; veja no Jornal da Manhã

Jornal da Jovem Pan também destaca o pedido da ex-governadora Cida Borghetti por aposentadoria de R$ 35 mil

por Guilherme Becker
com informações da rádio Jovem Pan
Publicado em 2 jul 2024, às 06h59. Atualizado às 07h04.

O Jornal da Manhã desta terça-feira (2) destaca que a empresa sócia do consórcio da nova ponte entre Matinhos e Guaratuba entrou em recuperação judicial. O pedido feito pela Odebrecht Engenharia e Construção, a qual é a principal sócia da obra, foi aceito pela Justiça na última quinta-feira (27).  

Conforme apuração do Jornal da Manhã, a empresa garantiu que o pedido de recuperação judicial não vai interferir nos contratos que já estão em andamento. Neste momento, a obra está na etapa de fundação, com a fabricação das estacas e vigas de concreto pré-moldado que servirão de sustentação para o restante da estrutura. A ponte tem previsão de conclusão em 24 meses, com a entrega entre abril e maio de 2026.

Jornal da Manhã desta terça (2) destaca situação de empresa sócia da ponte de Guaratuba
Jornal da Manhã desta terça (2) destaca situação de empresa sócia da ponte de Guaratuba (Foto: Divulgação)

Destaques do Jornal da Manhã

O Jornal da Manhã desta terça (2), apresentado por Marc Sousa e Beatriz Frehner, também destaca que a frente parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) pretende lançar um mapa interativo para fiscalizar as obras previstas nos contratos de pedágio do Paraná.

O matinal ainda mostra que a ex-governadora Cida Borghetti (Progressistas) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) aposentadoria, nos moldes do que é pago hoje a cinco ex-governadores do nosso estado. O benefício concedido aos políticos é de mais de R$ 35 mil.  

Confira todos os destaques ao vivo pelo Youtube ou pela rádio Jovem Pan FM. O Jornal da Manhã é exibido de segunda a sexta-feira às 7h.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui