Ratinho Junior decreta luto de três dias no PR pela morte de Margarita Sansone

A primeira-dama Margarita Sansone morreu, nesta terça-feira (20), em decorrência de um linfoma

Publicado em 20 ago 2024, às 17h40.
POST 12 DE 16

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, decretou luto de três dia no estado pela morte da primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, nesta terça-feira (20).

Ratinho Junior decreta luto de três dias no PR pela morte de Margarita Sansone
Margarita morreu aos 79 anos nesta terça (20) (Foto: Jonathan Campos/AEN)

Ratinho Junior lamentou a morte da primeira-dama de Curitiba, na homenagem, o governador disse que Margarita representava o amor. “O amor pelo marido, o amor pela cidade que ajudou a cuidar e o amor pelo povo do Paraná”, declarou.

Câmara de Curitiba decreta luto de três dias pela morte da primeira-dama

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) decretou luto oficial de três dias nesta terça-feira (20) e suspensão de todas as atividades da Casa nesta quarta (21), devido à morte da primeira-dama Margarita Sansone.

De acordo com a CMC, em homenagem a Margarita, as bandeiras do município, estado e do Brasil, em frente ao Palácio Rio Branco, sede do Poder Legislativo, ficam a meio mastro.

Morte de Margarita Sansone

A primeira-dama Margarita Sansone morreu, nesta terça-feira (20), em decorrência de um linfoma, segundo nota divulgada pela Prefeitura de Curitiba. O linfoma é um tipo de câncer que afeta os linfócitos, células responsáveis por proteger o corpo de infecções.

No último dia 16, Greca comunicou que a primeira-dama Margarita estava internada em estado grave.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui