Maria Victoria é confirmada como candidata a prefeita em Curitiba
Atualmente, Maria Victoria é deputada estadual e foi confirmada como candidata à Prefeitura de Curitiba
Durante a convenção na manhã deste sábado (3), Maria Victoria (PP) foi confirmada como candidata a prefeita em Curitiba. O evento aconteceu às 10h, no Palácio Garibaldi, na capital paranaense.
Leia também:
- Eleitores com deficiência chegam a quase 100 mil no PR; TRE prepara atendimento
- Mulheres são maioria na câmara em apenas uma cidade do PR; veja onde
- Prefeitos do Paraná gastaram R$ 5,9 milhões em campanhas; veja despesas detalhadas
A candidata disse o motivo que a levou a disputar a prefeitura de Curitiba , “eu quero ser prefeita de Curitiba porque eu quero cuidar das pessoas. Quero cuidar dos curitibinhas, das pessoas que mais precisam e dependem do Poder Público. E eu acredito que todo mundo tem direito de sentir orgulho de ser curitibano, de morar em Curitiba, dos bairros mais centrais, mas os bairros mais afastados também merecem ter os mesmos direitos e a mesma linda cidade de Curitiba. Porque Curitiba é muito boa, mas eu tenho certeza que ela vai ser muito melhor quando for boa para todo mundo”, finalizou.
Além da candidatura, Walter Petruzziello (PP) foi anunciado como vice-prefeito na chapa. O evento também oficializou a aliança com o Partido da Renovação Democrática (PRD) e os candidatos a vereador e vereadora da coligação.
O candidato a vice disse que conhece a família de Maria Victoria há muito tempo e que pretende ser um suporte em todos os sentidos, “seja pessoal, seja na campanha, seja na futura prefeitura. O que ela precisar de mim, com certeza, ela vai ter todo o meu apoio e eu tenho absoluta convicção de que ela será uma excelente prefeita para Curitiba”, enfatizou.
Quem é Maria Victoria
Maria Victoria tem 32 anos, é casada com o advogado Diego Campos e tem três filhas. Com 10 anos de vida pública, atualmente é deputada estadual e está no terceiro mandato. É a segunda mulher a fazer parte da Comissão Executiva na história da Assembleia.
É pós-graduada em Gestão Pública e cursou MBA em Relações Governamentais na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estudou sobre primeira infância na Universidade de Harvard (EUA).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui