Ministro do STF, Edson Fachin, vota na UFPR em Curitiba: "É um dever"
Fachin destacou que a votação no Paraná ocorre com normalidade: "Está sendo muito bem conduzido pela Justiça Eleitoral do Paraná", disse
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin votou na manhã deste domingo (27) em Curitiba. Ele foi recebido na Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná (UFPR) pela diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Solange Maria Vieira, que representou o presidente do TRE-PR, desembargador Sigurd Roberto Bengtsson.
- Leia mais: Eduardo Pimentel (PSD) demonstra confiança durante voto: “Trabalhei com a verdade”
- Cristina Graeml (PMB) vota confiante em Curitiba: “Vou respeitar o resultado”
Depois de votar, o ministro Fachin ressaltou a importância do comparecimento às urnas: “Votar é fundamental porque caracteriza o exercício da cidadania, da participação da cidadã e do cidadão no processo eleitoral”.
Ele destacou que a votação transcorre com normalidade: “Todo o processo eleitoral está sendo muito bem conduzido pela Justiça Eleitoral do Paraná”, elogiou o ministro.
Em seguida, Fachin aproveitou para convidar as eleitoras e os eleitores a comparecer às Seções Eleitorais: todos estão conclamados a comparecer às Seções Eleitorais, depositar o seu voto e participar da festa da democracia”.
“Votar é um direito e é um dever, como também é um dever respeitar o resultado da votação”, acrescentou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui