Repercussão da morte de Margarita Sansone é destaque no RIC Notícias Opinião

A primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone morreu aos 79 anos nesta terça-feira (20). Veja a repercussão no RIC Notícias Opinião

Publicado em 20 ago 2024, às 15h59. Atualizado às 16h03.

O RIC Notícias Opinião desta terça-feira (20) repercute a morte da primeira-dama de Curitiba, Margarita Pericás Sansone, que morreu aos 79 anos. Ela estava internada no Hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense e lutava contra um câncer.

Na última semana, o prefeito Rafael Greca comunicou que a primeira-dama estava internada em estado grave. Com a confirmação da morte, Greca cancelou a agenda na tarde de hoje e publicou uma declaração nas redes sociais.

Outros destaques do RIC Notícias Opinião

O jornal entrevista o líder da oposição ao Governo Federal na Câmara dos Deputados, Filipe Barros (PL), que fala sobre a relação da oposição com o governo do presidente Lula e todas as discussões que permeiam Brasília neste momento.

O programa conversa também com o ex-líder do governo na Câmara, Zeca Dirceu, que explica a atuação do Governo Federal para aprovar totalmente a reforma tributária ainda em 2024.

O RIC Notícias Opinião vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h, em toda a rede de rádios da Jovem Pan Paraná.

Primeira-dama de Curitiba e o Prefeito Rafael Greca
A primeira-dama de Curitiba Margarita Sansone morreu nesta terça-feira (20). Margarita lutava contra um câncer (Foto: reprodução/ Facebook Greca)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui