MP investiga Câmara de Pinhão por omissão na redução de vereadores; veja no RIC Notícias Opinião

Jornal também traz sabatinas com candidatos a prefeito e início da propaganda eleitoral

Publicado em 16 ago 2024, às 15h14. Atualizado às 15h32.

O Ministério Público vai investigar a suposta omissão da Câmara de Pinhão ao não reduzir o número de vereadores para a próxima legislatura. A cidade é a única do Paraná que deve diminuir as cadeiras do legislativo. A apuração é exclusiva e será destaque do RIC Notícias Opinião desta sexta-feira (16).

Leia mais:

O órgão ministerial confirmou a informação à produção do Jornal da Manhã, e reforçou que uma notícia de fato foi instaurada para verificar o possível descumprimento por parte da Câmara de Pinhão do que está previsto na Constituição Federal.

Outros destaques RIC Notícias Opinião

Outro destaque do jornal é a série de sabatinas que o Grupo RIC vai fazer com os candidatos à Prefeitura de Curitiba a partir do dia 26 de agosto, no Balanço Geral. As entrevistas serão feitas diariamente das 14h às 14h20. 

Além disso, o programa fala sobre o início da propaganda eleitoral das eleições municipais de 2024. A partir desta sexta, as candidatas e candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador podem apresentar as ideias e propostas aos eleitores.

MP investiga Câmara de Pinhão por omissão na redução de vereadores
MP investiga Câmara de Pinhão por omissão na redução de vereadores (Foto: Ilustração / Google Street View)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui