Ney Leprevost se filia ao União Brasil
O Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, Ney Leprevost, se filiou no União Brasil (UB) na noite desta sexta-feira, 01. Ele deixou o partido do governador Ratinho Júnior, o PSD, e agora integra a nova legenda do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro. Quem também desembarcou no UB é o presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (AbraBar), Fábio Aguayo. Os dois assinaram suas fichas de filiação numa cerimônia discreta na sede da sigla em Curitiba, com a presença do presidente do UB-PR, o deputado federal Felipe Francischini.
Leprevost deixou hoje a Secretaria e voltou a Câmara Federal para reassumir o mandato como deputado. Ele deve concorrer a uma vaga como deputado estadual nas eleições de outubro. “Só tenho agradecimentos a fazer ao PSD. É um partido excelente. Deixo muitos amigos lá. Mas eu jamais poderia me negar a cumprir esta nova missão me dada pelo governador Ratinho Júnior que é a de ajudá-lo na construção da aliança regional com o União Brasil”, afirmou Ney.
Já Aguayo, que foi um dos primeiros entusiastas da candidatura de Moro a Presidência da República, seguiu os passos do ex-juiz e deixou o Podemos para se integrar ao UB. “Quando poucos acreditavam em Moro eu já estava com ele, vou seguir acreditando. O Brasil precisa de moralidade e Moro representa isso”. O empresário também deve concorrer a uma cadeira a Assembleia Legislativa.
Sergio Moro também deve abonar as fichas dos novos filiados.