NOVO avança com pré-candidatura de Mecabô em Cascavel

Jovem economista é aposta da legenda

Fala, Marc!

por Marc Sousa
Publicado em 11 jun 2024, às 15h27. Atualizado às 15h31.

O NOVO avança na articulação de candidatura própria em Cascavel. O economista Henrique Mecabô é o nome do partido para a disputa. Os “novistas” garantem que conseguiram formatar uma competitiva chapa de pré-candidatos a vereador e tiveram crescimento nos últimos meses, somando um percentual de 49% novos filiados.

Para o desafio, o NOVO acabou de renovar sua direção executiva na cidade. O jornalista e empresário Maycon Corazza assumiu a presidência e o médico e pecuarista Reno Paulo Kunz, a vice-presidência. O engenheiro e empresário João Felipe Werle permanece no cargo de Tesoureiro.

“O NOVO vive seu melhor momento em Cascavel com a liderança do Henrique Mecabô e com o grupo que está se tornando cada vez mais forte. O médico Reno Kunz, por exemplo, é filiado desde 2018 e, acreditando no projeto em torno de Mecabô, decidiu se envolver mais ativamente na estrutura partidária. Temos o partido com representatividade em vários setores da sociedade, também com capilaridade nos bairros e no interior e todas as condições para alcançar os resultados pretendidos pensando no Executivo e no Legislativo Municipais”, afirma Corazza.

“Nosso time vem inspirando e somando cada vez mais gente boa. Cascavel está com um grupo de pré-candidatos a vereador composto estritamente por novas lideranças, algumas que inclusive já surpreenderam nas urnas em eleições passadas, mas que não receberam de seus partidos a condição de chegar a uma cadeira. Aqui, sem caciques ou nomes buscando a reeleição, todos disputarão as eleições em condição de igualdade para renovar nossa Câmara Municipal e, se Deus permitir que esse crescimento continue, nossa Prefeitura”, diz Mecabô.