Pimentel (PSD) fala sobre disputa do 2º turno: "Bolsonaro está na minha chapa"

Eduardo Pimentel (PSD) falou sobre posicionamento nacional e disse que Curitiba não pode optar pela "aventura"

Publicado em 6 out 2024, às 20h34. Atualizado às 20h37.

O candidato Eduardo Pimentel (PSD), que vai enfrentar a candidata Cristina Graeml (PMB) no 2º turno em Curitiba, se manifestou na noite deste domingo (6) após o resultado das eleições 2024. Pimentel afirmou que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro.

eduardo pimentel
Eduardo Pimentel falou sobre posicionamento nacional (Foto: RICtv Curitiba)

“Bolsonaro está na minha chapa. Minha chapa foi feita com o PSD, que é o meu partido, com vice-prefeito Paulo Martins, do PL, e eu já deixei muito claro as minhas posições políticas nacionais em torno da ideologia. Eu sou a favor da inocência das crianças, eu sou a favor da vida, eu sou contra a liberação das drogas. Mas o que importa agora não são os apoios, o que importa agora é o futuro da cidade de Curitiba”, disse em coletiva de imprensa no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Leia mais:

Ainda, relatou que Curitiba precisa de um prefeito que está preparado, e destacou sua trajetória como vice-prefeito da cidade, ao lado de Rafael Greca (PSD). “A cidade não pode voltar pra trás, não pode cair na demagogia, a cidade não pode cair na aventura e nem na agressão, quem faz isso não tem proposta. A cidade precisa de uma gestão séria e competente, e é isso que eu vou mostrar nos próximos dias”, comentou ele.

“Eu me preparei para ser prefeito da nossa cidade sendo vice-prefeito por 8 anos. Eu conheço Curitiba, conheço os bairros, sou recebido na casa das pessoas, e agora é discutir a cidade com muita alegria, com muita condução, com muito preparo”, destacou.

Eduardo Pimentel afirmou que está feliz em ir para o 2º turno. “Eu tô feliz porque eu passei para o segundo turno, uma capital como Curitiba, a melhor capital do país, uma das melhores cidades do mundo e passei em primeiro lugar, vencendo o primeiro turno, isso para mim é muito gratificante, eu quero agradecer muito o eleitor curitibano”, comentou.

Pimentel relatou que agora vai se reunir com os coordenadores de campanha nos próximos dias para discutir a estratégia para o 2º turno.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!