Polêmicas eleitorais no litoral é destaque no RIC Notícias Opinião
Jornal fala também sobre as acusações de violência doméstica contra um deputado e também, sobre o novo pedágio no Paraná
Dois dos quatro candidatos a prefeito em Guaratuba, no litoral do Paraná, tiveram as candidaturas indeferidas por “inegibilidade infracional”. Esse é um dos destaques desta quinta-feira (5) no RIC Notícias Opinião.
Leia também:
- Ratinho Jr. decreta situação de emergência por estiagem no Paraná
- Tremor de terra de magnitude 2.1 é registrado no interior do Paraná
Os outros dois candidatos são Doutor Celso da Saúde (PMB), e o professor Renato Marin, da Federação PT, PV e PC do B. Eles tiveram a candidatura indeferida pela juíza eleitoral Giovanna de Sá Rechia, da zona eleitoral de Guaratuba número 161.
Tanto Celso quanto Renato apresentaram recursos questionando o indeferimento da candidatura e, por não ser uma decisão final da Justiça Eleitoral, podem continuar fazendo campanha nas ruas e na internet.
Outros destaques
Outro assunto da edição é que o deputado federal e candidato à Prefeitura de São José dos Pinhais, Geraldo Mendes, do União Brasil, foi acusado pela esposa de agressão, ameaça de morte e estupro, mas retirou as denúncias.
Além disso, o jornal fala sobre a aprovação das publicações dos lotes 3 e 6 do novo pedágio no Paraná. A decisão da diretoria colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres prevê investimentos de mais de quase R$ 36 bilhões ao longo de 30 anos para mais de 1.200 quilômetros de rodovias estaduais e federais.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui