Quase três mil pessoas pediram voto em trânsito em Londrina
Quase 3 mil eleitores pediram a opção de voto em trânsito ao Tribunal Regional Eleitoral-PR em Londrina, no Norte do Paraná. São exatamente 2.489 pessoas que fizeram a solicitação, de acordo com o juiz eleitoral de Londrina, Mauricio Boer.
Pediram para votar no município 1.828 pessoas. Outras 661 pessoas pediram para transferir o voto para outras cidades. O prazo para pedir voto em transito encerra nesta quinta-feira (18), em todo país.
No Paraná, 12 cidades oferecem o serviço de voto em trânsito, todas com mais de 100 mil habitantes. Em Londrina, o eleitor deve procurar o Colégio Vicente Rijo, no centro da cidade, para fazer o cadastro.
O serviço é oferecido para pessoas que não estarão na sua cidade domiciliar no dia das eleições para presidente da República. Mais informações sobre o assunto podem ser encontradas no site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE).
As outras cidades que disponibilizam esta modalidade de voto são: Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Colombo, Guarapuava, Paranaguá, Araucária e Toledo