Ratinho Júnior vai a Brasília oficializar apoio a Bolsonaro no segundo turno
O governador reeleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), foi à Brasília nesta quarta-feira (5) oficializar o seu apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
- Leia também:
Ratinho discursou durante o encontro e justificou sua escolha dizendo que é preciso ter gratidão, já que o governo Bolsonaro, em sua visão, foi o que mais investiu no Paraná nos últimos 30 anos.
“Temos hoje mais de R$ 2 bilhões de obras acontecendo no Estado, obras históricas, que em parceria com o governo federal estão transformando o Paraná numa grande central logística da América do Sul. É uma parceria forte, tem dado bons resultados pro estado, batendo recorde de geração de empregos segundo o Caged”, disse o governador.
Ao final do discurso, Ratinho ainda garantiu a Bolsonaro que mais de 70% dos prefeitos paranaenses estarão dedicados a ajudar na reeleição do presidente.
Na comitiva do governador em Brasília estavam diversos outros políticos paranaenses, de ex-secretários a deputados, além do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD) e Ricardo Barros (PP), líder de governo na Câmara dos Deputados e que ajudou na campanha de Bolsonaro no Paraná.