Ratinho rebate fala de Cristina: "Espero que Curitiba não caia no ódio e mentira"

Durante o debate realizado na segunda-feira (14), a candidata Cristina Graeml (PMB) mencionou o currículo do governador do Paraná Ratinho Junior. O político se mostrou insatisfeito com a situação e se manifestou nas redes sociais; veja o vídeo

Publicado em 15 out 2024, às 14h19. Atualizado às 14h34.

Os candidatos à Prefeitura de Curitiba, Cristina Graeml (PMB) e Eduardo Pimentel (PSD), participaram de um debate do segundo turno na noite de segunda-feira (14), na Band. Durante o debate, candidata mencionou o governador do Paraná, Ratinho Junior, ao falar sobre os padrinhos políticos de Pimentel, em seguida, ela citou o currículo do governador.

O politico se manifestou sobre a fala da candidata no debate realizado na noite de ontem (Foto: Rodrigo Felix Leal/AEN)

“Eu admiro profundamente que alguém que no currículo, Ratinho Júnior tinha seu currículo, a indicação de que ele foi sonoplasta do pai, nas empresas do pai, que isso tenha sido uma experiência suficiente para que ele gerenciasse o estado tão bem”, disse Cristina.

Nesta terça-feira (15), o governador Ratinho Junior usou as redes sociais para se manifestar sobre a fala da candidata. O político publicou um vídeo com a seguinte legenda: “Muito orgulho de ser o governador sonoplasta. E de hoje poder cuidar das pessoas que mais precisam. Esse é o meu legado, essa é a minha missão”, escreveu Ratinho Junior. 

Ratinho Junior publica vídeo em resposta a Cristina; assista

Na gravação, Ratinho Junior disse que Cristina Graeml se referiu ao seu currículo de forma pejorativa. O político ainda reforçou que é formado.

“Eu sou pós-graduado pela Universidade Católica de Brasília que eu tenho especialização na universidade com potência de Madrid. Mas eu sempre quis deixar em destaque no meu currículo essa passagem da minha vida de ter com muita honra sido sonoplasta”, disse Ratinho Junior.

Por fim, Ratinho Junior disse que tem fé e espera que Curitiba não caia nas mãos do ódio: “Eu não tenho poder de decidir o que vai acontecer na eleição de Curitiba, mas como um homem de fé, um servo de Deus, eu peço que Deus tenha misericórdia da nossa cidade e não deixe que a Curitiba do amor e do respeito não caia nas mãos da Curitiba que propaga o ódio, a mentira, a discriminação, o preconceito e a raiva. Essa Curitiba eu não quero para nós”.(assista o vídeo completo abaixo). Até o momento, Cristina Graeml não se manifestou sobre o vídeo do político. O espaço segue aberto para que a candidata se manifeste sobre a situação.

Vídeo: reprodução/Instagram @ratinho_junior

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!