René dos Santos Neto é eleito presidente da Sociedade Paranaense de Nefrologia
O presidente eleito irá comandar a entidade entre os anos de 2025 e 2026. A eleição não teve votos em branco; confira como foi a votação abaixo!
O médico nefrologista René Scalet dos Santos Neto comandará a SPN entre 2025 e 2026. Eleito com 30 votos, ele se compromete a transformar propostas em ações.
O médico nefrologista René Scalet dos Santos Neto foi eleito nesta quarta-feira (13) como presidente da Sociedade Paranaense de Nefrologia. A nova gestão vai comandar a entidade entre 2025 e 2026.
Ao todo, 32 associados participaram da eleição, com 30 votos a favor da chapa proposta, e 2 votos nulos. Não houve votos em branco.
Leia também:
- Curi quer resolver “bate-chapa” entre Traiano e Romanelli pela presidência da CCJ nos bastidores
- Com Trump de Volta, o que pode mudar na economia brasileira
O presidente eleito agradeceu aos votos e que pretende transformar as propostas em ações concretas.
“Agradeço imensamente a todos que apoiaram nossa chapa e aos que acreditaram no nosso projeto para o Departamento de Ensino e Titulação. Conto com a colaboração de cada um para transformar nossas propostas em ações concretas e significativas para a nefrologia no Paraná e em todo o Brasil”, disse René.
A nova gestão terá início em 1º de janeiro de 2025 e se estenderá até 31 de dezembro de 2026. Além de Dr. René Scalet dos Santos Neto na presidência, a chapa vitoriosa conta com a Dra. Maria Paula Sidor Coraiola como vice-presidente, a Dra. Maria Laura Icart Neme como secretária e a Dra. Juliana El Ghoz Leme na diretoria financeira.
Outros profissionais de destaque também foram eleitos para a nova diretoria da SPN. O Dr. Douglas da Silva Bergamasco assumirá a diretoria de Defesa Profissional, enquanto o Dr. Paulo Cezar Nunes Fortes ficará à frente da Diretoria de Interior. O Dr. Caio Pellizzari será o responsável pela Diretoria Científica, e a Dra. Suzana Ricardo Greffin coordenará as ações relacionadas ao Dia Mundial do Rim.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.