RIC Notícias Opinião destaca decisão judicial contra pedido de Cristina Graeml

Juiz afirma que as matérias sobre a proposta de tarifa por quilômetro não contêm inverdades

Publicado em 22 out 2024, às 16h01.

O RIC Notícias Opinião desta terça-feira (22) destaca que a Justiça Eleitoral negou um pedido feito pela candidatura de Cristina Graeml (PMB), para a retirada de conteúdos do portal RIC.com.br a respeito da proposta da candidata a prefeita, em Curitiba, sobre a cobrança da passagem de ônibus na capital.

O juiz eleitoral Marcelo Mazzali entendeu que a proposta da candidata de cobrar a passagem de ônibus por quilômetro não é aprofundada e que não há nenhuma inverdade ou má intenção nas reportagens produzidas.

A chapa de Graeml acusou o Grupo Ric de noticiar mentiras sobre o possível valor da passagem de ônibus na capital, caso a proposta de cobrar a tarifa por quilômetro rodado seja implantada. A Justiça entendeu que o pedido feito por Cristina é infundado.

Outros destaques

O jornal repercute também as sabatinas feitas pela Jovem Pan News Paraná, com os seis candidatos que disputam o segundo turno no estado. Três cidades paranaenses voltam às urnas no próximo domingo (27).

Mabel Canto (Federação PSDB-Cidadania) e Elizabeth Schmidt (União Brasil), concorrem à cadeira de prefeita em Ponta Grossa. Já Tiago Amaral (PSD) e a Professora Maria Tereza (PP), disputam à Prefeitura de Londrina. Em Curitiba, estão no segundo turno Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB).

(Foto: Igor Corrêa/@igorcorreafotografo)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui