RIC Notícias Opinião repercute investigação de corrupção em obras no Paraná

Outros destaques incluem a análise da desestatização da Celepar e a entrega da Comenda Barão do Serro Azul à Leonardo Petrelli

Publicado em 5 nov 2024, às 15h59.

A Controladoria-Geral Da União, junto com a Polícia Federal e a Receita Federal realizaram uma operação hoje para investigar suspeitas de corrupção e desvio de verbas públicas em obras de duas rodovias no Paraná, as BRS 163 E 487. Esse é um dos destaques do RIC Notícias Opinião desta terça-feira (5). 

A ação desta terça-feira dá continuidade a uma operação de 2022. O trabalho investiga um esquema de corrupção, fraude em licitação e desvios de recursos públicos envolvendo funcionários vinculados à superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes aqui do Paraná, o DNIT.

Outros destaques 

O jornal destaca também que o projeto de desestatização da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), teve o pedido de vista aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e volta a ser analisado nesta quarta-feira (6).

Além disso,  o RIC Notícias Opinião recebe o presidente da Associação Comercial do Paraná, Antônio Gilberto Deggerone, para falar sobre a tradicional cerimônia anual de entrega da Comenda Barão do Serro Azul, que neste ano será entregue ao presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui