"Ataque gratuito e mentiroso", diz Beto Richa sobre postagem de Cristina Graeml

Candidata utilizou ex-governador como forma de atacar adversário à Prefeitura de Curitiba

Panorama Político

por Brayan Valêncio
Publicado em 19 out 2024, às 14h54. Atualizado às 14h56.

O deputado federal Beto Richa (PSDB) rebateu as críticas feitas pela candidata à Prefeitura de Curitiba, Cristina Graeml (PMB), que publicou um vídeo em suas redes sociais relembrando a vida política do ex-governador e dizendo que o candidato Eduardo Pimentel (PSD) é representante do legado do “controverso governo” de Richa.

Cristina fez postagem criticando Beto Richa e deputado federal rebateu os ataques (Foto: Reprodução/ Redes Sociais / Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Cristina fez postagem criticando Beto Richa e deputado federal rebateu os ataques (Foto: Reprodução/ Redes Sociais / Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Em resposta à postagem de 2 minutos e 29 segundos, o tucano afirmou que Graeml realizou um ataque gratuito e mentiroso e reforçou sua tese de defesa de que as acusações de corrupção foram motivadas por um ativismo judicial. “Ataque gratuito, mentiroso, sem levar em conta a verdade: todas as acusações fizeram parte de ativismo judicial de agentes públicos e foram consideradas levianas, sem provas. Todos os processos foram anulados e arquivados”, diz Beto Richa.

Na postagem, Graeml diz que Eduardo Pimentel foi “moldado para seguir o mesmo caminho de submissão ao sistema” de Beto Richa e que agora “o curitibano tem a chance de romper com esse ciclo e escolher alguém que realmente defenda o povo,

Com a postagem crítica nas redes sociais, a equipe de Beto Richa já prepara uma outa resposta em vídeo que deve ser publicada na conta do parlamentar.

Procurada para comentar as acusações, a assessoria de Eduardo Pimentel não retornou nosso contato até o momento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui