STF é evacuado após princípio de incêndio
Corpo de Bombeiros investigará as causas que geraram o incêndio no Supremo
O Supremo Tribunal Federal (STF) foi evacuado após um princípio de incêndio, registrado na noite desta segunda-feira (21), em um dos edifícios anexos do órgão em Brasília (DF).
Segundo comunicado emitido pelo STF, “foi detectado um foco de fogo em uma das salas do segundo andar do Anexo 2A do Supremo Tribunal Federal, que espalhou fumaça pelo andar e disparou o alarme”.
Ainda de acordo com o STF, os brigadistas do Supremo conseguiram controlar o incêndio e acionar o Corpo de Bombeiros na sequência.
Leia também:
- 20 cidades do Paraná terão apenas um candidato a prefeito nas Eleições 2024
- Confira os prefeitos eleitos em Curitiba desde as urnas eletrônicas
- Paraná tem histórico de eleições municipais decididas no segundo turno
- Possível visita de Bolsonaro a Curitiba gera expectativa em Graeml e Pimentel
Caberá agora ao Corpo de Bombeiros investigar as causas que provocaram o incêndio no prédio do STF. O órgão apontou que na manhã desta terça-feira (22) será feita uma vistoria no local.
O Supremo apontou que “todos os funcionários dos edifícios anexos foram retirados pelas escadas para a segurança de todos” e que “não há registro de feridos até o momento”.
O STF ainda mencionou que seis pessoas foram atendidas por equipes médicas devido a inalação de fumaça, mas que não precisaram ser encaminhadas ao hospital.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!