Corpo de bebê gêmea de 6 meses que caiu de barco no RS é encontrado: "Vazio eterno"

"Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça", disse Gabrielli nas redes sociais

Publicado em 12 maio 2024, às 18h00. Atualizado às 19h39.
POST 1 DE 4

O corpo de Agnes, bebê gêmea de 6 meses, que caiu de um barco enquanto era resgatada em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi encontrado. A mãe da criança, Gabrielli Vicente, confirmou a informação pelas redes sociais neste domingo (12) e descreveu e disse que a presença da filha será um “vazio eterno”.

Bebê de 6 meses cai de barco durante resgate no RS e está desaparecida
Gabrielli se manifestou nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar Agnes. (Foto: reprodução / @gabrielli.silvaa.5 / Instagram)

Leia mais:

Nas redes sociais, Gabrielli compartilhou uma foto da irmã de Agnes ao lado de uma roupa igual a que ela estava vestida, porém, ninguém a vestindo, pois a roupa pertencia a Agnes.

Corpo de bebê gêmea de 6 meses que caiu de barco no RS é encontrado: "Vazio eterno"
“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno”, disse Gabrielli. (Foto: reprodução / @gabrielli.silvaa.5 / Instagram)

“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade a lembrança vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça? A minha miss simpatia, agora você está no Céu sorrindo para Deus no colinho dele”, iniciou Gabrielli.

“Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo? Sei que ninguém teve culpa! NINGUÉM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar. A todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda minha gratidão a vocês. São meus heróis! A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha”, escreveu.

Relembre o caso

Agnes estava desaparecida desde a noite de sábado (4) quando a situação aconteceu. Um barco fazia o resgate da bebê, que estava acompanhada de sua mãe, Gabrielli Vicente, e dos três irmãos, quando a canoa virou e todos se afogaram. Na mesma hora, outros três barcos chegaram para socorrê-los, no entanto, Agnes não foi encontrada no dia do acidente. Neste domingo (12), então, a mãe confirmou a morte da garota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.