Médico sofre infarto e fica em estado vegetativo após ajudar vítimas do RS

O médico foi encontrado desacordado dentro de um banheiro após sair do centro cirúrgico

Publicado em 27 maio 2024, às 11h24.

Um médico de 50 anos natural do Linhares, no Espírito Santo, viajou até o Rio Grande do Sul para trabalhar como voluntário. Após sair de uma cirurgia, o médico anestesista Walter José Robert Borges sofreu um infarto e está em estado grave. O caso foi registrado em Pelotas (RS), na última segunda-feira (20).

De acordo com a família, o médico deve passar por mais exames (Foto: reprodução/Instagram/dr.walterborges)

De acordo com os familiares do médico, Walter foi encontrado desacordado dentro de um banheiro, após sair do centro cirúrgico. Ele foi socorrido e atualmente está em estado vegetativo.

Em entrevista ao portal UOL, Daianny Coimbra, esposa do médico, informou que Walter deve passar por mais exames. Os familiares estão tentando transferi-lo para um hospital de Borges para Vitória (ES).

“Deus está no controle, tudo acontecerá no tempo dele, por isso confia e espera, ore e não tenha medo; bênçãos virão! Dias melhores virão, amém?”, compartilhou Daianny nas redes sociais.

Saiba quem é o médico que infartou enquanto ajudava vítimas do RS

De acordo com o portal UOL, Walter José Robert Borges se formou em medicina em 2000 e trabalhou como anestesista em diversos hospitais. Ele é casado há nove anos com a dentista Daianny Coimbra Ulhoa, o casal tem dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 7 anos.

Nas redes sociais, o médico compartilhava os momentos com a família e os congressos de medicina que participava.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!