Médico sofre infarto e fica em estado vegetativo após ajudar vítimas do RS
O médico foi encontrado desacordado dentro de um banheiro após sair do centro cirúrgico
Um médico de 50 anos natural do Linhares, no Espírito Santo, viajou até o Rio Grande do Sul para trabalhar como voluntário. Após sair de uma cirurgia, o médico anestesista Walter José Robert Borges sofreu um infarto e está em estado grave. O caso foi registrado em Pelotas (RS), na última segunda-feira (20).
De acordo com os familiares do médico, Walter foi encontrado desacordado dentro de um banheiro, após sair do centro cirúrgico. Ele foi socorrido e atualmente está em estado vegetativo.
- Leia também:
- Médico que viajou para ser voluntário no RS é encontrado morto em abrigo
- Ciclone extratropical deve atingir Paraná e Rio Grande do Sul nos próximos dias
- Médico morto em abrigo no RS gravou vídeo antes de viagem: “Ajudar o máximo”
Em entrevista ao portal UOL, Daianny Coimbra, esposa do médico, informou que Walter deve passar por mais exames. Os familiares estão tentando transferi-lo para um hospital de Borges para Vitória (ES).
“Deus está no controle, tudo acontecerá no tempo dele, por isso confia e espera, ore e não tenha medo; bênçãos virão! Dias melhores virão, amém?”, compartilhou Daianny nas redes sociais.
Saiba quem é o médico que infartou enquanto ajudava vítimas do RS
De acordo com o portal UOL, Walter José Robert Borges se formou em medicina em 2000 e trabalhou como anestesista em diversos hospitais. Ele é casado há nove anos com a dentista Daianny Coimbra Ulhoa, o casal tem dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 7 anos.
Nas redes sociais, o médico compartilhava os momentos com a família e os congressos de medicina que participava.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!