Mães lotam shopping para assistir programa ao vivo

Publicado em 13 maio 2024, às 13h54.

O Ver Mais Collection especial dia das mães lotou a praça central do Norte Shopping em Londrina na última sexta, dia 10. Foi uma tarde regada a entrevistas, presentes, muita música boa comandada pelo Dj Diego Santos, o Bacon, locutor da Jovem Pan Londrina e o tão esperado desfile que reuniu as principais lojas de moda feminina e calçados do shopping. A apresentadora do Ver Mais Londrina, jornalista Sara Presoto, que conduziu as atrações ao vivo do local comemora: “foi uma delícia receber o carinho, o calor dos telespectadores ao vivo. Que seja o primeiro de muitos!”.

Glacimeire Cardoso, mentora de concursos de beleza foi a responsável pela direção artística do desfile e trouxe as modelos do projeto “passarela inclusiva”, que levantou uma discussão social além de moda. A curadoria dos looks ficou sob o comando da empresária e influenciadora, Micheli Pessoto, que comentou o desfile juntamente com Glacimeire. Entre as convidadas para os painéis, Renata Vasconcelos, biomédica e esteticista, criadora do método Resolvida, trouxe o como tema o regaste da auto estima pós maternidade e a pedagoga especialista em comportamento humano, Michele Pogian, deu dicas para ajudar as mães na educação dos filhos.

Na platéia, telespectadores do Ver Mais, influcienciadoras e público do shopping acompanharam o programa que presenteou as mães com mais de 7 mil reais em tratamentos estéticos presentados por uma clínica do local. “Nessa parceria, quem ganha é o público que, por um lado, tem a oportunidade de estar perto da apresentadora e seus embaixadores, participando ao vivo de um programa de televisão, e, por outro lado, num ambiente familiar e gostoso como é o Norte Shopping, com todo o conforto e tranquilidade para passear e fazer compras. Ainda mais numa data tão importante quanto o Dia das Mães”, ressalta Glaydson Trovão, superintendente do Londrina Norte Shopping.

O programa “Mãe que inventa moda, Ver Mais Collection, especial dia das mães”, teve patrocínio da Studio Z calçados e Norte Shopping . A diretora da RicTv Londrina, Carla da Rosa, destacou a originalidade do projeto: “estamos muito satisfeitos com o resultado e felizes em transmitir um programa ao vivo na íntegra direto de um shopping. Isso foi inédito na cidade de Londrina.”

Mostrar próximo post
Carregando