Perfis ativos em rede profissional estão em evidência para RHs de indústrias
No mundo corporativo, ter uma boa marca pessoal faz a diferença. Em tempos de conexão e internet, para ser notado pelos RHs, além de trabalhar a marca pessoal nas relações interpessoais é preciso estar ativo na maior rede social profissional do mundo, o LinkedIn.
Agora, se o seu foco é trabalhar na indústria, use o LinkedIn para fazer o seu cadastro no Emprega Senai. Plataforma gratuita que conecta candidatos às indústrias no Paraná.
Para encontrar os melhores talentos dentro do Emprega Senai recrutadores usam uma série de recursos e é nesse ponto que perfis atualizados, completos e bem preenchidos ficam em evidência e se destacam para entrevistas.
“O Emprega Senai é muito intuitivo, bem semelhante às principais plataformas mais utilizadas na área, com forte olhar sobre a experiência do usuário”, explica Marcelo Fernandes Coordenador de Educação e Negócios no Sistema Fiep. “Com Inteligência Artificial por trás das principais funcionalidades da ferramenta, o Emprega Senai tem como foco garantir o máximo de assertividade e de redução de tempo no preenchimento das vagas da indústria”, acrescenta.
Seguindo também na linha do lifelong learning, outro diferencial para os candidatos é a guia “Fica a Dica” contendo pílulas de conhecimento, streaming de empregabilidade, vídeos do setor e plano de carreira para apoiá-los no desenvolvimento e crescimento profissional dentro da indústria.
A plataforma, que está em sua fase Beta, já pode ser utilizada por indústrias e pessoas interessadas em concorrer a uma vaga de emprego no setor industrial. Para saber mais, acesse: empregasenai.com.br.